Nossa história

A Todo Mundo Feliz, em parceria com pessoas jurídicas e físicas, deu início às suas atividades sócio educativas no ano de 2001, com o programa de Educação Infantil, para 15 crianças, em meio período. No dia 05/05/02 ganhou personalidade jurídica, passando a atender todas as exigências legais, enquanto organização do 3º setor, sem fins lucrativos e de natureza assistencial. 

No ano de 2003, a associação passou a integrar o quadro da FEASA (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André), obtendo com apoio desta, convênio com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação para 50 crianças de 2 a 6 anos de idade.

A partir do convênio, a entidade obteve um avanço qualitativo e quantitativo. Em 2006 iniciou a Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com cinco crianças do Ensino Fundamental no horário oposto da escola, para atender a necessidade de seus usuários, adquiriu imóvel próprio, possibilitando a ampliação para 20 crianças neste programa. A associação firmou uma parceria com a Fundação Salvador Arena no programa Auxílio Alimentação, a partir de maio de 2007.

A partir de 2008 todas as crianças da Educação Infantil passaram a ser atendidas em período integral.

Em 2010, a Todo Mundo Feliz iniciou projeto de ampliação de seu prédio, alugou imóvel de 300 m2 ao lado da associação e obteve ampliação do convênio com a Secretaria de Educação de Santo André, no programa de Educação Infantil, passando a atender 80 crianças de 1 ano e 10 meses a 5 anos e 6 meses, no programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ampliou 10 vagas e atende 30 crianças de 5 anos e 6 meses a 12 anos.

Em 2014, devido ampliação do convênio com Secretaria de Educação passou a atender 100 crianças no Programa de Educação Infantil. Em 2015, 105 crianças neste mesmo programa. Em agosto de 2016 a entidade foi certificada pelo CEBAS / MEC.

No SCFV atende desde 2016, 40 crianças, em 2019, chegou a atender 44 crianças. Em 2020, devido a pandemia do COVID-19, a entidade realizou suas atividades de forma remota. Neste ano, a entidade construiu uma sala de atividades de 23m2 e reformou o espaço que atualmente é o refeitório 2, sendo que o antigo refeitório ficou apenas para os bebês.

Nossa missão

Proporcionar educação e assistência às crianças e famílias.

Que se encontram em situação de vulnerabilidade social e contribuir para que adquiram autonomia e encontrem novas alternativas para uma vida digna.

Conheça a Equipe TMF

Coordenadora TMF

A Todo Mundo Feliz é gerida pela Coordenadora Geral voluntária Érica, que está desde o início do projeto realizando o trabalho de ponte entre a Diretoria, equipe e famílias, além da divulgação e captação de recursos da ONG. Formada em Artes Plásticas com pós em Gestão de Pessoas.

Equipe TMF

Um dos valores da Todo Mundo Feliz é o Trabalho em Equipe, por acreditar que através de ações conjuntas de pessoas capacitadas podemos realizar um trabalho e atendimento de qualidade. Esta foto foi tirada no dia da Visita à Comunidade de Tamarutaca, onde mora a maior parte do público atendido pela entidade.

Diretoria TMF

A Todo Mundo Feliz é administrada por uma Diretoria Executiva composta de associados pertencentes ao Rol de Membros em Plena Comunhão da fundadora e co-mantenedora Igreja Metodista Livre em Mirandópolis, São Paulo, SP, eleitos pela Assembleia Geral.

Bruna Violla

Presidente

Raul Nogueira

Vice Presidente

Marcelo Freitas

1º Tesoureiro

Francisco Camargo

2º Tesoureiro

Lais Frazão

1ª Secretária

Leandro Lopes

2º Secretário

Rodrigo Frazão

Titular

Adriano Popp

Titular

Walter Violla

Titular

Gisele Nunes

Suplente

Jane Moreti

Suplente

Paulo Moreti

Suplente

Galeria

Videos