Sobre Nós

IMG_5710 (1)

Nossa missão

Proporcionar educação e assistência às crianças e famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social e contribuir para que adquiram autonomia e encontrem novas alternativas para uma vida digna.

Nossa história

A Todo Mundo Feliz, em parceria com pessoas jurídicas e físicas, deu início às suas atividades sócio educativas no ano de 2001, com o programa de Educação Infantil, para 15 crianças, em meio período. No dia 05/05/02 ganhou personalidade jurídica, passando a atender todas as exigências legais, enquanto organização do 3º setor, sem fins lucrativos e de natureza assistencial. No ano de 2003, a associação passou a integrar o quadro da FEASA (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André), obtendo com apoio desta, convênio com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação para 50 crianças de 2 a 6 anos de idade. A partir do convênio, a entidade obteve um avanço qualitativo e quantitativo. Em 2006 iniciou a Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com cinco crianças do Ensino Fundamental no horário oposto da escola, para atender a necessidade de seus usuários, adquiriu imóvel próprio, possibilitando a ampliação para 20 crianças neste programa. A associação firmou uma parceria com a Fundação Salvador Arena no programa Auxílio Alimentação, a partir de maio de 2007. A partir de 2008 todas as crianças da Educação Infantil passaram a ser atendidas em período integral. Em 2010, a Todo Mundo Feliz iniciou projeto de ampliação de seu prédio, alugou imóvel de 300 m2 ao lado da associação e obteve ampliação do convênio com a Secretaria de Educação de Santo André, no programa de Educação Infantil, passando a atender 80 crianças de 1 ano e 10 meses a 5 anos e 6 meses, no programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ampliou 10 vagas e atende 30 crianças de 5 anos e 6 meses a 12 anos. Em 2014, devido ampliação do convênio com Secretaria de Educação passou a atender 100 crianças no Programa de Educação Infantil. Em 2015, 105 crianças neste mesmo programa. Em agosto de 2016 a entidade foi certificada pelo CEBAS / MEC.

Conheça a Equipe TMF

Coordenadora TMF

A Todo Mundo Feliz é gerida pela Coordenadora Geral voluntária Érica, que está desde o início do projeto realizando o trabalho de ponte entre a Diretoria, equipe e famílias, além da divulgação e captação de recursos da ONG. Formada em Artes Plásticas com pós em Gestão de Pessoas.

IMG_5756 (1)

Equipe TMF

Um dos valores da Todo Mundo Feliz é o Trabalho em Equipe, por acreditar que através de ações conjuntas de pessoas capacitadas podemos realizar um trabalho e atendimento de qualidade. Esta foto foi tirada no dia da Visita à Comunidade de Tamarutaca, onde mora a maior parte do público atendido pela entidade.

IMG_3060

Diretoria TMF

Diretoria Executiva – A Todo Mundo Feliz é administrada por uma Diretoria Executiva composta de associados pertencentes ao Rol de Membros em Plena Comunhão da fundadora e co-mantenedora Igreja Metodista Livre em Mirandópolis, São Paulo, SP, eleitos pela Assembleia Geral.